(061) 99975-7509 Suporte comercial@cooperx.com.br

Mesmo com a flexibilização da quarentena em algumas cidades, grandes eventos ainda não têm previsão de retornar. Por essa razão, muitos resolveram aderir a edições digitais, que proporcionam experiências diferentes do encontro presencial, mas mantêm o mercado vivo e funcionando. A ABF Franchising Expo, uma das maiores feiras de franquias do mundo, organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), é um desses casos.

Nos últimos anos, a feira ocorreu em São Paulo e reuniu cerca de 60 mil pessoas, por edição, de todo o país e até do exterior. Depois de cancelar a edição 2020, por conta da pandemia, a entidade desenvolveu um modelo de feiras virtuais. O objetivo é aproximar os franqueadores dos candidatos a franqueados nas regiões de interesse para a expansão. A primeira região a receber a feira será Goiânia (GO), nos dias 18, 19 e 20 de agosto.

De acordo com a ABF, essa primeira edição será um piloto e terá como objetivo impulsionar o empreendedorismo por meio de franquias fora do eixo Rio-São Paulo. Goiânia tem 473 marcas franqueadoras e 1545 unidades franqueadas.

Participarão da primeira edição da feira digital 30 marcas de franquia: 5àSec, Astral, Bob’s, Brasil Nutri Shop, Cacau Show, Café do Ponto, Ceofood, CNA, Depyl Action, DryWash, Estetic 360, Fast Açaí, Fisk, Fuel The Eyewaer Company, Guia-se Negócios pela Internet, Kumon, Mania de Churrasco! Prime Steak House, Maria Brasileira, Majô, Maple Bear, Microlins, Nutty Bavarian, Odontoclinic, PremiaPão, SMS Digital, Supera – Ginástica para o Cérebro, Spoleto, Tip Top, TZ Viagens e Yes! Cosmetics.

Depois da capital goiana, a ABF Expo Digital 2020 prevê chegar a Belém (PA), de 22 a 24 de setembro; Florianópolis (SC), de 20 a 22 de outubro; São Luís (MA), de 17 a 19 de novembro, e Londrina e Maringá (PR), de 8 a 10 de dezembro.

Fonte: https://revistapegn.globo.com/Franquias/noticia/2020/07/abf-lanca-feira-de-franquias-digital-saiba-como-participar-de-graca.html