(061) 99975-7509 Suporte comercial@cooperx.com.br

Como agilizar os processos de atendimento ao cliente e de envio de novidades, em tempo real, de forma personalizada e ainda com alto índice de interação?  Esta pergunta é respondida facilmente, integrando todo o potencial da automação de processos de robotização com a plataforma de mensagens eletrônicas mais utilizadas no mundo, o WhatsApp.

Pensando neste desafio a CooperX lançou o novo Serviço de Messageria via WhatsApp, este serviço permite as empresas em automatizar o envio de comunicados, boletins informativos e notificações aos seus clientes de forma instantânea, com conteúdos informativos sob medida e ainda, se de interesse do cliente, permitindo a continuidade da abordagem com a automação do atendimento por Bots (robôs de atendimento).

James Miranda, Presidente da CooperX e o Coordenador de projetos de inovação com RPA – Robotic Process Automation destaca que

agora as empresas poderão se comunicar de forma muito mais eficiente com seus clientes, o processo de automação permitirá desde o envio de uma oferta de serviços via WhatsApp conforme o perfil de um cliente até a interação para a automação de atualização de informações cadastrais, agendamento de visitas, consultas até enviando links e vídeos de produtos ou serviços de interesse do cliente, tudo isso com a versatilidade e imediatismo de interações que só o WhatsApp permite.” 

A automação de notificações via WhatsApp pode ser utilizadas para diversas funções como:

  • Envio de Boletins Informativos, Promoções (Link, Texto, Imagem, Áudio ou Vídeo);
  • Envio de Notificações;
  • Envio de Cobranças;
  • Envio de Solicitação de Alteração Cadastral;
  • Comunicados internos aos colaboradores ou clientes;
  • Etc.

Caso sua empresa tenha a necessidade de aprimorar e automatizar a comunicação com seus clientes, fale com a CooperX comercial@cooperx.com.br.

Precisa de ajuda?
Chat via WhatsApp