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Seja moderno e esteja disponível no maior canal de conversação atual, o WhatsApp, atenda e fique disponível de forma automatizada, possibilitando agilidade, mas também, deixe a possibilidade de ele ser acolhido pelo lado humano, quando necessitar um atendimento mais amplo.

Todos sabemos que o WhatsApp é companheiro de muitos hoje em dia, nada melhor que o seu atendimento estar disponível nessa plataforma e contando com fluxos de atendimentos específicos, gerando uma boa gestão de atendimento e também tendo um melhor custo de atendimento.

Atendimento Humanizado

Disponibilize o seu atendimento humanizado no WhatsApp, Messenger e Telegram para os seus clientes. A facilidade de estar na palma da mão deles chegou e pode ser a sua realidade.

Tenha um histórico de todas as conversas assim como o acompanhamento de um supervisor que pode interferir ou transferir de operador.

Atendimento Automatizado

Com a solução de atendimento automatizado COOPERX você pode deixar menus automatizados e prontos com respostas já cadastradas ou os arquivos necessários já disponibilizados, tornando um chatbot inteligente e facilitando assim, a interação com o seu cliente que pode se auto atender. Caso ele necessite algo diferente, pode neste instante acionar uma atendente e ser atendido de forma humanizada.

A sua equipe de atendimento, estará sempre disponível, mas focada em gestões de atendimento, podendo o cliente, ter um autoatendimento ágil, sem esperas e a equipe focar no entendimento e percepção na hora de atender.

Seus Ganhos

  • Atendimento humano
  • Atendimento automatizado
  • Supervisão de conversas
  • Programação de respostas prontas
  • Histórico dos atendimentos
  • Evitar congestionamento via telefone
  • Um atendente atende simultâneo vários contatos
  • Não precisa desenvolver
  • Conversa via Desktop e não celular
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