(061) 99975-7509 Suporte comercial@cooperx.com.br

Serviço de ponto eletrônico digital poderá ser usado por qualquer empresa do país pelos próximos 60 dias sem restrições bastando informar COOPERX como parceiro no formulário de inscrição. 

O benefício surgiu graças a parceria estabelecida junto a plataforma PONTO CERTIFICADO Stefanini sendo a COOPERX o novo canal e parceiro da plataforma para os Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e para o Distrito Federal. 

O objetivo da ação é auxiliar as companhias e cooperativas frente à necessidade de isolamento social por conta do avanço do coronavírus.

“Nossa tecnologia ajuda empregadores e empregados no controle de jornada de trabalho em tempos de home office”, diz Daniel Yorran, diretor da Stefanini e responsável pelo Ponto Certificado.

A plataforma que é utilizada hoje por multinacionais de diversos segmentos com a parceria estará disponível por dois meses para qualquer negócio do Brasil, inclusive PMEs.

“Neste momento, queremos resolver o problema de ponto, tenha a empresa 5, 10 ou 50 funcionários.”

A ferramenta funciona como um relógio de ponto e gera relatórios gerenciais que podem ser acessados em tempo real pelo empregador – o empregado também consegue acessar suas informações individuais. “Nosso sistema oferece segurança jurídica para ambos os lados”, afirma Daniel.

O Ponto Certificado, que possui certificação pelo ICP-Brasil, permite registrar e armazenar os dados em nuvem. As marcações que forem colhidas durante esses dois meses ficarão disponibilizadas às empresas por até seis anos.

Três passos básicos que as empresas devem seguir para usar a ferramenta e conseguir o benefício:

  • Faça um cadastro no site: pontocertificado.com.br
  • Informe “COOPERX” no campo de Indicação;
  • Ao receber e-mail com confirmação para primeiro acesso, troque a senha e cadastre as informações de seus funcionários
  • Envie e-mail aos empregados que estão em casa orientando sobre como usar a ferramenta. Os profissionais podem baixar o aplicativo no celular ou computador e registrar o ponto após realizar o seu cadastro pessoal com CPF ou número de matrícula.

IMPORTANTE: Após o período de 60 dias da ativação o usuário poderá optar por interromper a utilização da plataforma sem custos ou contratar o plano desejado para a continuidade dos serviços.
Informações: comercial@cooperx.com.br